Intercâmbio de servidores propicia aumento da mão de obra qualificada
Inscrições estão abertas para interessados em trabalhar no Senado. Contrato é em caráter provisório e está previsto em acordo de cooperação técnica
Da Agência Brasília, com informações da Secretaria de Relações Institucionais e Sociais
24 de abril de 2015 - 10:02
Por meio de um acordo de cooperação técnica entre o governo de Brasília e o Senado Federal, estão abertas inscrições para servidores distritais interessados em trabalhar na Casa Legislativa em caráter provisório. O objetivo da parceria é suprir necessidades mútuas de mão de obra qualificada. Neste ano, por exemplo, estão à disposição da Secretaria de Saúde 15 médicos de diversas especialidades e três técnicos em radiologia, de acordo com informações do Senado.
São 11 vagas abertas para trabalhar no Parlamento: oito para contador, uma para arquiteto, uma para engenheiro civil e uma para engenheiro elétrico. Para concorrer, é preciso ser servidor efetivo do governo de Brasília, ser proveniente de concurso público para cargo de nível superior, estar em dia com as obrigações eleitorais, não responder a processo administrativo disciplinar e não ter licenças previstas para usufruir.
Os interessados devem acessar o site da Secretaria de Relações Institucionais e Sociais. Nele estão disponíveis o edital de chamamento e a ficha de inscrição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe! Queremos saber sua opinião!